<$BlogRSDUrl$>
.

HitdaBreakz

7/23/2007

3º aniversário HdB!!!


3 anos. Faz amanhã 3 anos. É verdade que desta vez o aniversário do Hit Da Breakz chega sem grande pompa ou circunstância, mas a culpa é do trabalho que faz da simples vontade de manter este blog uma missão dura. Dura, sim, mas não impossível, porque afinal de contas o que nos move é a partilha de música e esse traço de personalidade não vai desaparecer tão cedo.
Nestes três anos falámos por aqui de muitos discos e fizémos um pouco o que aqueles senhores que nos jogos olímpicos correm com um canudo na mão também fazem: nalgumas coisas passámos o testemunho e deixamos agora outros correr. E inscrevemo-nos noutras provas, para manter a metáfora olímpica. Seja como for, o que é fantástico nisto dos blogs é que o que escrevemos, o que fizémos, as direcções que antes apontámos continuam todas à distância de um click. E nós orgulhamo-nos de todas as páginas destes 36 meses de actividade. De todas mesmo. E a única coisa que podemos agora prometer é que continuaremos por melo menos mais três anos. Sai demasiada música boa todos os dias para que nos possamos dar ao luxo de desaparecer. Parabéns por isso mesmo a todos vós, os que nos aturaram, acarinharam, criticaram e aplaudiram ao longo de tanto tempo. Um apelo aos leitores que todos os dias nos "sintonizam": não se esqueçam de se inscreverem no nosso fórum - a conversa continua todos os dias e a todas as horas por ali. Façam o favor de entrar e sintam-se, pois claro, em casa!
E, finalmente, uma promessa: o podcast HdB está para muito breve!...
E é tudo? Quase tudo... O senhor Rocky Marsiano fez o favor de nos enviar o link para a parte 1 de Late Night Marsiano. Soul a rodos num set perfeito para as noites quentes que ainda espero que venham aí! É o nosso presente para vocês. Obrigado!

Rocky Marsiano - Late Night Marsiano pt 1