<$BlogRSDUrl$>
.

HitdaBreakz

2/01/2007

Sue Ellen's Shit Disco


Image hosted by Photobucket.com
Depois de ter assumido publicamente o seu problema de alcolismo, em finais dos anos 80, Sue Ellen encontrou refúgio em Portugal num centro de reabilitação na serra de Sintra. Aí passou mais de 15 anos onde uma nova terapia de recuperação foi testada com sucesso pela primeira vez. Desenvolvida em cooperação com vários cientistas, músicos, djs e beat diggers de todo o mundo, esta nova abordagem ao problema do alcolismo consiste em audições massivas de música disco e seus demais derivados.
Sue Ellen surprendeu os próprios médicos ao começar a interessar-se por música de dança. Foi com naturalidade, já no século XXI, que Sue Ellen iniciou a sua carreira de djing e o centro de recuperaçao deu por finalizado o seu trabalho. As expectativas foram superadas e concluiu-se que Sue Ellen tinha o seu lugar na sociedade.
Sue Ellen sente-se bem em Portugal e por isso decidiu adoptar a nacionalidade portuguesa. Agora, começa a ser presença habitual nos principais clubs e discotecas do país, mas nunca esquece a sua reponsabilidade social, ao promover mediaticamente a atenção para o problema do alcoolismo.
Com naturalidade, surge este 1º trabalho, "Sue Ellen presents shit disco", reflexo da sua visão mais optimista da noite portuguesa. Paralelamente desenvolve um trabalho de produçao musical ao nível de re-edits que carinhosamente apelida de Rehabs. Heróis do Mar, Abba, Manu Dibango, José Calvário, Mler if Dada, David Bowie, Consolidated e Né ladeiras foram alvo das suas deambulações que têm como objectivo atingir aquilo que nem a fisica quântica consegue ainda explicar: o groove interminável.

Image hosted by Photobucket.com
01. Otterman Empire - Private Land
02. Will Powers - Adventures in Success
03. Lindstrom - Limitations
04. Lexx - Slow Burning
05. Tangoterje - Give me your love
06. Mann Parrish - Hip Hop Be Bop (Don't Stop)
07. Weirdo Police - Electronic Cretin
08. Todd Terje - Kul I Pul
09. Todd Terje - Eurodans
10. Chaplin Band - Il Veliero
11. Sly Mongoose - Snakes and Ladders (Rub 'n Tug remix)


Sue Ellen Presents Shit Disco (áudio)