<$BlogRSDUrl$>
.

HitdaBreakz

2/07/2007

Mooner e Major Eléctrico



Mooner já é tudo menos um desconhecido para quem lê este blog já que tem sido referência constante (como, por exemplo, aqui), com Elaste como razão fundamental para a maior atenção que recebe neste momento. Não que não a merecesse antes, que merece, principalmente como activista da sua divertidamente estranha Erkrangkung Durch Musique, mas a verdade é que um disco como Elaste continua a ser uma obra diferente, legitimadora mesmo para aqueles que não precisam dessa legitimação. Como é o caso de, entre outros, Mooner.

A compilação de Mooner mais não é do que mais um momento da vida de seleccionador (hoje, escrever isto implica logo pensar em Scolari ou, porque não, na camisa de Dunga), apenas mais umas entre muitas outras escolhas possíveis. Por isso, e para quem gostou de Elaste, fica aqui a New Year's Mix com que Mooner enviou 2006 para o cosmos de onde vai buscar discos.

Dompteur Mooner's New Year Mix 2007 (100 MB, mp3)

Queria também fazer referência à lúcida análise de Major Eléctrico relativamente a todo o "fenómeno" Whatever We Want. A ler atentamente aqui.

EDIT : link para o set corrigido!
EDIT 2 : corrigido outra vez, agora no sendspace!