<$BlogRSDUrl$>
.

HitdaBreakz

10/02/2006

Waxpoetics # 19 já à venda


Image hosted by Photobucket.com
Já chegou à Skool o mais recente número da revista Waxpoetics. É o 19º e traz na capa o enorme Joe Bataan que o ano passado editou o belíssimo Call My Name na Vampi Soul. Não é, obviamente, o único ponto de interesse desta revista que já é absolutamente incontornável. Na capa chama-se ainda a atenção para uma das minhas editoras favoritas, a Fania, refere-se o grupo brasileiro Azymuth (essencial!), a lenda de Nova Iorque Kool DJ Red Alert, Hugh Masekela, Richard Pryor, Dr. Alimantado e a cena Baltimore Club. Ou seja - mais um recheadíssimo número para se ler de ponta a ponta. Mesmo no final, por exemplo, há uma peça essencial com Strickly Kev (DJ Food) a escolher uma série de discos marcados pelo conceito cut n' paste. Muito bom!
A Waxpoetics consegue a proeza de estar a chegar ás duas dezenas de edições com um currículo imaculado de olhar sobre o passado mais e menos distante nunca esquecendo também o presente e o futuro. E isso é obra. Para os mais distraídos a Skool tem uma série de números atrasados. Aproveitem porque daqui a uns tempos vão tornar-se eles próprios peças de colecção. O número inaugural desta revista já se vende no Ebay por quantias pouco recomendáveis. Fica o aviso...
E já agora, para os que estiveram na Skool no passado sábado, não se esqueçam de visitar a galeria de fotos que recorda o momento para a posteridade. Aqui!