<$BlogRSDUrl$>
.

HitdaBreakz

10/10/2006

IVStreet na rua


Image hosted by Photobucket.com
Já está disponível o primeiro número da revista de hiphop IV Street, que se pode obter de forma gratuita no site www.ivstreet.com em formato pdf.

Fica aqui o manifesto e as apresentações do projecto pela equipa que está à frente da própria revista.

A revista IV STREET é, antes de mais, a manifestação de um sonho da equipa que a compõe e o preenchimento de uma lacuna inaceitável na cultura Hip Hop. É e deve ser do conhecimento de todos que o Hip Hop é muito mais do que um estilo de música.

E para além das suas quatro vertentes é ainda um movimento e uma expressão cultural que molda o estilo de vida dos que nele participam, desde artistas a editoras, de ouvintes a divulgadores.

O crescimento exponencial da cultura Hip Hop é inegável, mas tem sido, até agora, um crescimento que carece de um acompanhamento especializado. Chegou a altura em que é fundamental o surgimento de imprensa que proporcione o devido insight, algo que as edições generalistas não conseguem fazer.

A IV STREET pretende, a cada edição mensal, combinar uma visão abrangente da sua cultura-objecto com uma cobertura opinativa e independente das suas mais variadas manifestações. O equilíbrio entre o nacional e o estrangeiro, o mainstream e o underground, a velha e a nova escola é decerto delicado mas não deixará por isso de ser um objectivo a atingir.

A IV STREET será, acima de tudo, paz, amor, união e divertimento porque, nas palavras de um ícone Hip Hop dos nossos tempos:

“Rap Is Something We Do

Hip Hop Is Something We Live”

- KRS-ONE



Para mais informações :

www.ivstreet.com
www.myspace.com/ivstreet