<$BlogRSDUrl$>
.

HitdaBreakz

12/29/2005

InfoHdB


Image hosted by Photobucket.com
Artigo sobre whitelabels na sempre excelente Sleeve Magazine
Divertido artigo sobre os elusivos discos whitelabel, onde Jaysonic expressa cinco razões para a sua existência no mundo do hiphop, desde o disco de instrumentais não autorizado ao sample não autorizado.



Image hosted by Photobucket.com
Ouvir e aprender
Quando ouvir implica educar, não há muitas páginas como a Educational Listening do site Lounge Candelas. Com sets do Danielle Baldelli, do Greg Wilson (regresso mais importante de 2005) e do Jim Burgess (outro rei atrás dos pratos nos anos 80) e com documentários sobre o que é o Balearic (com o Alfredo a ter o destaque que merece!) ou porque é que o Loft de David Mancuso é hoje considerado um dos clubes mais importantes de todos os tempos, como é que podia ser de outra maneira?



Image hosted by Photobucket.com
Krypta 1982
Da cripta de Alexander Robotnick, esta é a nova compilação, editada na Creme Organization, de temas perdidos do mestre italiano, gravados na época (inocente e) dourada do início dos anos 80. E é mesmo como dizem, há aqui temas que parecem que, se não soubessemos que era Robotnick, podiam ter sido lançados amanhã pelos Metro Area ou por Putsch 79.