<$BlogRSDUrl$>
.

HitdaBreakz

7/25/2005

Grooves from the vault vol. 3 - Happy funkday HdB


Image hosted by Photobucket.com

Pois é, já andamos nisto há um ano. Parece (mesmo!) que foi ontem em que recebo um telefonema do digga a dizer "Olha, tenho um blog. Iniciei-o hoje mesmo e gostava que tu também escrevesses nele!". Nem hesitei quando disse "claro que sim". Só depois é que perguntei "Sobre o que é?". Não que não soubesse, se era para eu e o digga escrevermos nele só podia ser de música. E da música que eu e ele amamos : o funk e tudo o que gira à volta do funk, vinil em pedaços grandes e pequenos, os discos de hoje que ouvimos e que nos dizem tanto, o hiphop, a música de dança (onde o hiphop e a house estão em grande). Nunca esquecendo outro enorme ponto de confluência enorme : o diggin'. E julgo que nenhum destes pontos foi alguma vez esquecido ao longo deste ano.

Mas isto foi o ano passado. Este ano espero que consigamos melhorar ainda mais o blog. Desde já, aí está a versão 3 do blog, com uma cara lavada que só o Óscar consegue dar. Mas há mais : vai surgir muito em breve (um, dois dias) um fórum ligado ao diggin', onde podemos trocar impressões bem mais directas relativamente a discos e a sítios para diggin'. Um local onde poderemos falar de discos que aparecem sempre em qualquer feira como de discos que nunca aparecem mas que houve um de nós que teve a sorte de apanhar e onde podemos colocar as nossas listas de trocas.

O lixo de uns é o ouro de outros.
Mas vamos ao assunto principal deste post : o terceiro volume da série Grooves from the vault. É claro que este só se podia chamar Happy funkday HdB. É um set com funk e soul à mistura (apenas e só funk e soul).

Podem ouvi-la de duas formas:

A primeira, a clássica maneira de
distribuição das Grooves from the vault, o soulseek. O username
é hitdabreakz (assim, tudo em letras pequenas e sem espaços).

A segunda,
para aqueles que não têm (ou não gostam) de usar o soulseek, basta enviarem um email para nós com o nome e a morada e está feito.
Muito obrigado, mais uma vez, por nos terem como leitura.