<$BlogRSDUrl$>
.

HitdaBreakz

5/15/2005

SHARON JONES AO VIVO E A CORES


Image hosted by Photobucket.com

Quinta-feira, 12 de Maio de 2005. Mais uma quinta-feira como outra qualquer no nosso éter. O facto de imaginarmos que, nesse mesmo dia, outros têm a sorte de ouvir a Sharon Jones e os Dap Kings no programa Morning Becomes Eclectic da KCRW, enquanto estão no trânsito para irem para o trabalho, não nos pode deixar totalmente felizes com aquilo que acontece enquanto rodamos o botãozinho das estações no nosso rádio, àquelas horas da manhã dessa mesma quinta-feira, aqui em Portugal.

Felizmente, a internet é a nossa salvação. Felizmente, a KCRW valoriza isto (a internet? a música?) ao ponto de proporcionar a quem quer que não se encontre debaixo do seu raio de cobertura (como nós, aqui em Portugal, no Brasil, ou noutros locais) a possibilidade de podermos assistir a todas estas sessões.

Mas, a nós, interessa-nos especialmente esta. Com outro álbum cá fora com a enorme qualidade como é o Naturally, a Sharon Jones e os Dap Kings mais não são do que a certeza de que a qualidade continua a ser sinónimo de sentimento. Só tem qualidade aquilo que é feito com sentimento. Com alma. Com soul. Sim, Jennifer Lopez, esta boca foi para ti. Sim, Joss Stone, isto é que é soul na voz.

Vamos a isto... ao vivo e a cores a Sharon Jones & The Dap Kings ao vivo no MBE [realvideo].

Se quiserem, há também a versão só com som : Sharon Jones & The Dap Kings ao vivo no MBE [realaudio]