<$BlogRSDUrl$>
.

HitdaBreakz

2/14/2005

1ª SWAP MEET HIT DA BREAKZ




Esta ideia já por uma vez foi por aqui auscultada de forma muito superficial, mas desta vez é a sério. O Hit da Breakz pretende organizar a sua primeira Swap Meet durante o próximo mês de Abril. Ainda não há uma data definida (já lá irei), mas a ideia é encontrarmo-nos num clube de Lisboa (provavelmente o Mercado) onde possa haver acesso a uma cabine de DJ e a um balcão onde sirvam cerveja (e outras coisas do género). Para isso é necessário que os potenciais interessados se comecem a inscrever. Usem o nosso sistema de comentários ou o email do HdB.

O que é uma Swap Meet?

Trata-se, basicamente, de um encontro de coleccionadores (e eventualmente alguns dealers de discos) cujo principal objectivo é o convívio, mas onde se podem efectuar algumas trocas de discos.


Como funciona uma Swap Meet?

Condição essencial: é necessária a presença simultânea num mesmo local de vários coleccionadores :). Cada um levará os discos que tem para troca em casa e terá acesso à cabine de Dj para os tocar. Assim, se algum dos outros coleccionadores ouvir alguma coisa que lhe interesse poderá então propor uma troca.


Perfil do frequentador da Swap Meet

Jovem, atraente... Ooops - isto é outra coisa. Adiante: basicamente, poderá estar interessado numa Swap Meet deste género alguém que coleccione discos, que faça do diggin' uma actividade importante na sua vida, que tenha em casa cópias repetidas de Holy Grails ou discos que não lhe interessam, mas que supõe que outras pessoas andem à procura.


As regras básicas da Swap meet estão lançadas. Resta dizer que o plano é fazer este encontro num fim de tarde de um dos sábados de Abril e que a ideia é encontrar cara a cara muitas das pessoas que nos habituámos a conhecer pelo que escrevem nos comentários do HdB ou nos mails que nos enviam. Claro que a ideia só avançará se houver gente suficiente a manifestar interesse em comparecer, por isso mesmo manifestem-se por favor!