<$BlogRSDUrl$>
.

HitdaBreakz

1/04/2005

2005 - PRIMEIRO POST




Bom, parece que vou ser eu a estrear o blog em 2005. Estou a preparar o meu recap do ano em termos de diggin', por isso, provavelmente amanhã, o mais tardar depois de amanhã, vão ter aqui os meus melhores digs do ano. E sim, agora que já os escolhi, estou bem satisfeito com 2004. Continuo no processo em que estava da última vez : OBRAS... mas, felizmente, a chegar ao fim. Falta uma peça ou outra mas o puzzle, levemente, começa a encaixar.

Entretanto, as melhores listas do ano continuam a surgir e eu continuo a recuperar álbuns que desconhecia. Nova paixão e maior pena de não estar na minha lista de 2004? O álbum do Mos Def, o The New Danger. O digga já me tinha avisado que ia doer. Foi-mo mostrado pela primeira vez no fim de ano por uma pessoa cujo gosto musical respeito cada vez mais, entretanto já "arranjei" a minha cópia (atchim!), fascinado principalmente pelo tema "Modern Marvel", cronometrado em nove curtos minutos. Gosto do som do Mos Def mas gosto principalmente da voz dele. É das melhores vozes que conheço e daquelas que mais facilmente reconheço. Oiçam com atenção e não se admirem se acordam a cantar o "Boogie Man".

E enquanto eu e o Digga curamos a ressaca do fim de ano e preparamos o caminho para novos artigos, fiquem-se com este momento de battle entre MCs, muito ao estilo da battle final do 8 Mile do Eminem. O ficheiro é de 7.5MB mas vale mesmo a pena - o toaster ficou completamente tostado pelo pequeno MC Bruce Lee.

E tenham um enorme 2005.

Toaster vs Kung Fu
(retirado do ebaumsworld.com e disponível através do yousendit.com)