<$BlogRSDUrl$>
.

HitdaBreakz

9/24/2004

BREAK DA SEMANATM :BILL WITHERS - KISSING MY LOVE




F-I-N-A-L-M-E-N-T-E!!!! Online, de novo... Juro que no dia que ficar rico compro um Mac G8 ou o que de melhor houver, para fugir definitivamente aos problemas que os PCs teimam em arranjar pelo menos uma vez por ano! Adiante! A minha ausência já me fez falhar um BREAK DA SEMANATM e por isso não podia deixar de fazer um esforço para não falhar outra vez. Algumas horas de reinstalações depois, cá estou eu então, e para compensar a demora, com um clássico absoluto.
Kissing My Love é um fabuloso tema de um fabuloso disco de Bill Withers que tem por título Still Bill. Editado em 1972 na Sussex, este álbum é um primoroso e irrepreensível clássico de um homem que não era apenas um intérprete de excepção, mas igualmente um superior compositor, com um pé na soul e outro na country clássica, dando-lhe aquele sabor típico do sul.
Neste álbum, o segundo de Bill Withers a solo, tudo se conjugou para criar um clássico. Na bateria estava James Gadson, um dos homens do documentário Keepintime do fotógrafo e cineasta da Bay Area B+ (recentemente incluído no DVD de DJ Shadow...), e a acompanhar Bill alguns dos membros da mítica Watts 103rd Street Rhythm Band. Com canções como Lean On Me, Who is He (And What Is He to You?) e, claro, Kissing My Love, este disco estava destinado à imortalidade e, claro, foi isso que aconteceu.
A primeira vez que arranjei este álbum, em edição inglesa, foi na Feira da Ladra, quando ainda era possível descobrir por lá algumas pérolas. Mais tarde arranjei um original americano em Mint condition, graças às virtudes do Ebay. O álbum foi igualmente reeditado há bem pouco tempo. Não há por isso desculpas algumas para que não tenham já um exemplar na colecção. Como a ausência foi prolongada, fica aqui o break do fabuloso Kissing My Love, seco e já com outros instrumentos. E pronto, esperemos que o computador não volte a dar problemas.

Kissing My Love de Bill Withers parte 1 [audio]
Kissing My Love de Bill Withers parte 2 [audio]